sábado, 28 de agosto de 2010

Por que investir no Blog dos investidores???

Primeiramente gostaria de dizer que Existem várias formas de ganhar dinheiro hoje em dia na Internet.
Uma das mais conhecidas e que cresce a cada dia que passa, é o MARKETING MULTI NÍVEL (MMN) da qual se trata nosso sistema e da qual iremos falar.

A pergunta e porque investir em nosso sistema?

Você se pergunta com tantos sites e tantas propostas por que eu irei investir e acreditar que vou ganhar algo neste blog?

A resposta e simples, nossa proposta e diferente das outras propostas aqui você faz um investimento baixo de apenas 10 reais e ganha após 5 cadastros abaixo de você serem confirmados e entrarem no sistema, uma fila única um sistema linear sem precisar indicar 2 depois mais 2 depois 2 !

Aqui e basta você cadastrar entrar nesta fila e ajudar o sistema fazendo pequenas divulgações como convidar um amigo ou parente e caso você tenha um site ou um blog poderá colocar nosso banner ajudando assim aumentar o numero de cadastros e aumentar o seu lucro e de todos, pois nossa intenção e dividir ganhos e não fazer promessas de deixar ninguém milionário da noite para o dia como existem varias promessas do tipo em outros lugares.

ENTENDA O SISTEMA;

O sistema desenvolvido pelo nosso blog funciona da seguinte maneira:
são 3 passos Simples.

1- Você faz seu cadastro investe os 10 reais e entra no sistema que funciona por ordem de chegada.


2- Caso queira adiantar seus ganhos convide pessoas para se cadastrarem , se não quiser basta esperar na fila para que aconteça 5 cadastros abaixo do cadastro que você realizou.


3- Ao completar 5 cadastros abaixo ao seu , você recebera 40 reais que serão pagos em sua conta pag seguro ou deposito em conta bancaria caso prefira assim, quando você receber seu nome sai do sistema e sua participação termina, se Você quiser ganhar novamente devera repetir novamente o processo , visitando o blog e cadastrando novamente seus dados que foram apagados.


AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE COMO FUNCIONA:


São apenas 3 passos para participar não fique de fora garanta sua posição na lista de cadastro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário